Bruxelas x3* e mais uma visita à EXKi

Bruxelas x3* e mais uma visita à EXKi



Esta semana voltei a Bruxelas, como viajei no Domingo, sabia de antemão que as minhas opções de alimentação seriam escassas… a maior parte dos restaurantes de comida vegetariana/vegana estão fechados no fim-de-semana… acho um crime!

Sempre me consegui safar, mais uma vez, na EXKI

(Se quiserem le o post de Outubro é aqui.)

O meu almoço de Domingo foi uma bela sopa de cogulemos paris, com batata, cebola, leite de soja e sal. Uma verdadeira delícia!

Escolhi a tacinha Potosi (Vegan), que é também de comer e chorar por mais, de quinoa orgânica, brócolos, cranberry, molho de caril madras.

A Abidjan (Vegan) uma repetente nas minhas escolhas também fez parte do cardápio, é feita com bulgur, batata-doce e hortelã.

O sumo de pêra, maçã e framboesa!


E comprei talheres de bambu que são um amor e podem ser sempre usados, ao invés de fazer consumo e desperdício de talheres de plástico. O conjunto é super amoroso, vem dentro de uma caixinha de bambu que me faz lembrar as caixas do dominó, e contem um garfo, uma faca e uma colher. São muito práticos para levar para qualquer lado! Pena continuarem a usar muito plástico...

Prometo tirar uma foto e partilhar aqui!

E claros não podiam faltar o petisco desta vegetable chips.

Na terça-feira ainda provei para o pequeno-almoço o Muesli vegano, que é de comer e chorar por mais, e a jeito de almoço provei a Lombok com Arroz vermelho, nozes de caju, limão, soja.


Espero que estas receitas vos sirvam de inspiração!


Como fui chamada à atenção para não fotografar... aqui ficam as que consegui tirar antes da empregada se dirigir e a mim: no photos, no photos... 😞

Nunca como sobremesa porque não têm nenhuma vegana...





*por ser a terceira vez que lá vou! :P

Comentários