Favoritos de Setembro

Favoritos de Setembro



Tendo Novembro como companhia, é hora de cumprir a promessa de partilhar os meus favoritos de Setembro. Os de Outobro partilho amanhã!


Setembro:

#1 - O creme de rosto e gel de limpeza da Avril Cosmetics. Adoro estes produtos e têm sido os meus companheiros desde que os adquiri através daqui. O cheirinho floral é uma delícia e transportam-me sempre para um campo florido; para junto da Natureza. Quando terminarem certamente que irei repetir. Sinto a minha pele mais suave e menos oleaosa.
São Vegan, Biológicos e têm certificado ECOCERT. Também já vi à venda esta marca na loja Miosótis.
O creme é de dia e para peles normais e mistas com óleo da macadâmia e de amêndoas doces (50ml), custou 7 euros.
O gel de limpeza facial tem aloé vera e calêndula, dá para todos os tipos de pele, mesmo as sensíveis 100ml e custou 5€





#2 -  Batons da NYX, fiquei super entusiasmada com a abertura da Nyx em Portugal, embora ja em Almada sempre dá para dar lá um pulinho. Para quem gosta da maquilhagem e tem a preocupação de escolher marcas que não testem em animais, a Nyx é uma boa opção.
Os batons que comprei foram:
Matte lipstick na cor: Sierra
Soft matte lip cream na cor Transylvania
Os batons são bem pigmentados e tem uma boa duração nos lábios. Cada um ronda os 7 e 8 euros.

#3 – Continuando com maquilhagem... Comprei estas duas sombras também na Nyx de Almada (ah… ouvi dizer que também vai abrir uma brevemente no Porto!).
São boas para fazer um olho esfumado simples e natural.
A mais clara em tom de bege é a HS38 - Stilleto
E a mais escura é a Matte nude eyeshadow: NMS 11 - Betrayal
Fiquei desiludida com as caixinhas onde estão as sombras, o selo de segurança que trazem tem tanta cola que as caixas ficam logo sem graça, na sombra Stilleto a cola até fez com que as letras começassem a sair… a mais alguém aconteceu isto?

#4 – O porta-chaves que a minha amiga Elsa me trouxe da sua visita a NY! É quase um cliché, mas receber mimos dos amigos é sempre bom! Por isso é um dos mimos favoritos do mês de Setembro!



Comentários