Trocar os pontos...!

Trocar os pontos...!


Há mais de um ano que tenho meu cartão Celeiro e após a minha decisão de mudar a minha alimentação e estilo de vida, na direcção do mais saudável para mim e para todos os seres vivos deste Planeta, que os meus hábitos de compras também se alteraram. 

Optei por frequentar lojas com oferta de produtos biológicos, vegans de qualidade, tais como o Celeiro, Miosótis, Amor Bio, entre outras. E claro, continuei a ir ao mercado municipal da minha zona de residência.

Por isso foi natural para mim optar por ter o cartão do Celeiro.
Acumulei imensos pontos e tive que os trocar de modo a não os perder por falta de validade.

Não foi uma escolha fácil, tinha imensas dúvidas sobre o que deveria escolher para trocar pelos trezentos e tal pontos que tinha acumulado. Por 200 pontos temos uma oferta de 12,50 eur, salvo erro. Por isso sabia que tinha um desconto superior a isso!
Não sabia se optaria por algum produto pessoal, um creme de rosto ou corpo vegan; algo de alimentação…

Acabei por trazer 3 produtos da Iswari, de modo que pudesse diversificar e enriquecer o pequeno-almoço!

  • Despertar de Buda – Açaí, banana e morango
  • Açaí em pó
  • Macaccino – bebida energética


Se têm este produtos como os usam? Sugestões?


E que trocas fazem com os vossos pontos?


O que recomendam?!




Comentários