Queres uma Kookie Cat?!

Queres uma Kookie Cat?!




É quando dou uns passeios, caminhadas ou simplesmente ando a vaguear nos meus tempos livres que me deparo com o facto de não ter preparado nada para trazer na mala caso a fome aperte.

Uma peça de fruta, uns frutos secos podem ser alguma das alternativas, para quem não quer nada que pese muito na mala, que por vezes já anda pesada demais!

Nem sempre temos tempo de preparar umas barrinhas de cereais caseiras, ou outro tipo de snack portáteis, leves, mas que sejam satisfatórios pelo menos por umas horinhas…
Por isso fiquei entusiasmada quando descobri estas bolachas vegan e orgânicas!

A marca é Kookie Cat (soooo cute!) e estão livres de tanta coisa que tive que trazer para provar:

São Vegan, tem certificado biológico, sem glúten, sem soja, sem trigo, sem óleo de palma (que é uma praga! Este e o de colza estão a minar todos os produtos alimentares…) e tem um baixo índice glicémico.

Existem diversos sabores, mas foi esta que me despertou mais curiosidade:

É uma bolacha de caju com aveia - sementes de cânhamo e cacau.

Na embalagem pode-se ler:

Values: Kookie Cat are wonderfully imperfect cookies, handcrafted with high quality ingredients, tons of love and passion to share good food! Taste the old fashion cookies reinvented in vegan awesomeness.


Outros sabores: Chia e limão, pepitas de chocolate e noz, ananás e laranja, baunilha e pepitas de chocolate.

Eu gostei muito da bolacha! Custou-me 1,69 eur. E tem 50g.
É um pouco mais barata que as barrinhas da Raw-bite ou da Roo’bar (creio que rondam os 1,75 eur) e pode ser uma opção diferente para quando não temos tempo, mas temos fome!




Ficaram com vontade de provar?!





Foto e texto por Meal Meditation

Comentários