A minha semana Detox com a Juicefood

A minha semana Detox com a Juicefood

16 de Maio a 20 de Maio de 2016 


Foi uma semana excepcional! 5 dias de Detox com a Sumoterapeuta da Juicefood.
Os sumos, uma alquimia entre legumes, fruta (pouca e específica) e superalimentos, são muito saborosos e altamente saciantes.
Cada dia tem um plano detox específico composto por 8 garrafas.
Antes de iniciar o Detox tive uma consulta informal mas muito útil com a Sumoterapeuta que me guiou, aconselhou para estes 5 dias.

E porquê um Detox de 5 dias? Como foi a minha experiência?

Primeiro porque me sentia muito inchada, pesada, sem energia, mudanças de humor e também por causa da medicação que faço para a asma e alergias, já há muito tempo…
Sentia a necessidade de uma desintoxicação a valer! O meu corpo pedia-o freneticamente, a cada dia de cansaço, inchaço, falta de energia…

Durante os 5 dias da minha experiência pessoal nunca senti fome, nem me senti privada da mastigação.
Era permitido comer um pouco de frutos secos (nozes, avelãs) ou uma cenoura pequena crua, caso sentisse necessidade de mastigar. Confesso que comi algumas vezes umas nozes e avelãs, mas mais pelo prazer (adoro frutos secos!) do que por fome! Coisa que não senti durante 5 dias!
Perdi cerca de 2 quilos. Podia ter perdido mais, mas todas as minhas células deviam estar famintas dos nutrientes desta alimentação viva, o que me deixou ainda mais feliz por ter optado por esta semana de total meditação alimentar!


E porquê o Detox com a Juicefood?

A Juicefood, que podem visitar no Almada Fórum, tem uma filosofia inspiradora e sumos deliciosos!
Quando soube que faziam planos individuais de detox fiquei cheia de vontade de fazer. E neste mês de Maio chegou finalmente a hora certa et voilá...! 
Volto a repetir que os sumos são tão saborosos que eu podia fazer 1 semana detox por mês sem nenhum dilema! 

Podem conhecer mais sobre a Juicefood na página o facebook, onde podem pedir informação e fazer a vossa marcação! Melhor é mesmo visitar a Juicefood no Almada Fórum e provarem por vocês! 





Logo by Juicefood
Foto por Meal Meditation

Comentários